Espetáculos

A Cia Os Kaco, através do Projeto Circo no Bosque, faz a abertura oficial do 7º Festival Internacional de Malabares e Circo de Goiás / 2013, que acontece no Bosque dos Buritis, às 18 horas deste domingo (25 de agosto).

O projeto, contemplado pela Lei Municipal de Incentivo á Cultura, prevê apresentações entre os meses de agosto e setembro, além de oficinas de circo sustentável (confecção de malabares com materiais recicláveis) para o público de todas as idades e tamanhos.

Para a abertura do Festival, o Circo no Bosque conta com Trupe Trip Trapo, grupo que se apresentará, em parceria com a Cia Os Kaco.







Aparecidas é a proposta do  
¿Por quá? Grupo de Dança

A possibilidade do improvável na cena urbana e do que aparece, desaparece ou apenas parece. Fazer aparecer cenas cruzando tempo-espaços. A écadade cinquenta e seu glamuroso figurino e sua gestualidade posada, muito bem retratados no cinema, aparecem no meio das pessoas, dos gestos, dos figurinos e do tempo do presente. O inusitado da cena capta a atenção necessária para aparecer o estranho, o surto, as aparências se transformando, virando outras, querendo somente aparecer... parecendo ser, parando de ser, parando para ser. Aparecidas.  

contato@porqua.com




Amanheçamos!!!!

no detalhe Luiza Camilo

Amanheçamos! é um poema autoral que virou corpo, movimento e cena. O próprio nome já dá indícios sobre o conteúdo abordado na encenação, que por ser poesia, possui um vasto alcance de interpretações e sensações. Um dos principais focos, é transitar por entre diversos estados de existência e temas (morte, infância, decepções, amor), buscando relações sinceras no rápido encontro do público com a encenação. Amanheçamos foi vencedora do 3º Festival Juriti/2013, na categoria Poesia Encenada.Direção: Natássia Garcia Maquiagem: Lorenna Biasi Poesia e Encenação: Luiza Camilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário